EU APRENDI…

… Que a melhor sala de aula do mundo está nos pés de uma pessoa mais velha, mas sábia e mais experiente.

… Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

… Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo.

… Que só se deve dar conselhos em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte.

… Que eu sempre posso orar por alguém quando não posso ajudá-lo de alguma outra forma.

… Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

… Que dinheiro não compra “classe”.

… Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida mais significativa.

… Que debaixo da “casca grossa” existe uma pessoa que quer ser apreciada e amada e não sabe se manifestar.

… Que se Deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu possa?

… Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

… Que eu gostaria de ter dito a minha mãe e ao meu pai que os amava, uma vez mais, antes deles morrerem.

… Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

… Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência.

… Que quando você planeja se nivelar com alguém, está apenas permitindo que essa pessoa continue a magoar você.

(Shakespeare)

O que achou? Conta pra gente...

